quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MAIS UM TRABALHO COM GARRAFA PET DO NOSSO CURSO.QUEM GOSTAR ODE PEDIR OS MOLDES,IREI POSTA-LOS COM MAIOR PRAZER.


8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, td bem?Eu faço artesanatos tb e adorei a ideia comgarrafas pet. Gostaria muito de ter o molde.Desde já, Deus abençoe.
Visite meu blog,será um prazer têla comigo.Vou seguir o seu tb,com prazer.
www.tudoearte-dakattyy.blogspot.com
Bjus

Unknown disse...

LINDO
TRABALHO COM UM CLUBE DE MAES NA MINHA ESCOLA E ADOREI ESSE E OUTROS TRABALHOS QUE TAMBÉM VI NO BLOG, ADORARIA PODER RECEBER OS MOLDES , PORQUE TODOS OS ANOS ENFEITAMOS A ESCOLA,COM ARTESANATO FEITO PELAS MÃES, TENHO COMIGO 22 MÃES, QUE TAMBÉM PODEM SER CONSIDERADAS ARTEIRAS. E TODAS FICARÃO COMO EU AGRADECIDAS SE FORMOS ATENDIDAS.
UMA ABRAÇO.
crisbeluk@bol.com.br

VIVIANE disse...

adorei o seu trabalho com reciclagem. Vc pode me mandar os moldes? Bjim
vivi.santos.2007@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei a ideia com a pet e trabalho em uma ong dando artes plasticas eartesanato são cças e adolescentes de 06 a 15 anos e gostaria de recer o molde deste enfeite. Voce pode me enviar pelo meu e-mail vida_23_05@yahoo.com.br, fique com Deus e muito obrigada e parabéns que Deus te abençõe.
Sueli

Ana Paula disse...

Adorei o seu trabalho, gostaria muito de receber os moldes e saber como faz a amarração se é com fio, nailon que fica tao durinho, trabalho em um escola da zona rural onde não temos recurso nenhum e os meus alunos irao adorar fazer a decoraçao da escola com garrafa pet. Se tiver como mandar por e-mail. ac_25a@hotmail.com.
Desde já agradeço o carinho e atençao por todos que passam por aqui.
Parabens que Deus continue te ilumanando para ter tantas ideias criativas e reciclaveis o meio ambiente agradeçe.

Edy disse...

Adorei o cantinho da Bagunça e principalmente as suas esculturas com pet. Adoro trabalhar com pet e EVA, gostaria que os postase para mim. Ja te agradeço. Um beijo em seu coração. Edy
ednildalves@hotmail.com

Unknown disse...

Ola , gostei muito dos trabalhos , em 2010 vou estar coordenando uma oficina de enfeites de natal com pet se puder me mandar os moldes agradeço .
meu e-mail msbg39@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é Luciano e estou ingressando nesse mundo do artesanato.
Gostei muito do seu trabalho e de muitos outros que ando encontrando na net. Se nao for incomodo, porfavor me envie os moldes e algumas dicas de cursos e derivados ou seja onde eu poderia encontrar mais info para minha jornada!!!

Desde ja agradeço!
meu e-mail (eu4ever@hotmail.com)