quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BOLA DE NATAL COM FUNDOS DE PET E ARMAÇAO DE ARAME.


18 comentários:

ANDRESA disse...

preciso aprender fazer essa bola de natal meu email trueissa@yahoo.com.br

Unknown disse...

amei essa bola de natal. da pra vc colocar o pap dela .obrigado

Unknown disse...

eu tambem gostaria de saber como fazer esta bola!!! meu email jocianefrizon@yahoo.com.br

eu disse...

gostaria de aprender a fazer essa bola,estamos enfeitando a praça do meu bairro.Muito obrigadooooo

Karla disse...

Como faço para aprender a fazer esta bola de natal de PET.
Meu e-mail é .. click_fashion@hotmail.com
Desde já obrigado.

Karla disse...

Como faço para aprender a fazer esta bola de natal de PET.
Meu e-mail é .. click_fashion@hotmail.com
Desde já obrigado.

lucia helena disse...

Preciso aprender a fazer essa bola de natal meu email
é Helena.vidoto@yahoo.com.br
para enfeitar um condominio
grata e no aguardo

Fábio André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio André disse...

Gostaria muito de fazer essa bola!!Podes me mandar o passo a passo. Obrigada fandress@yahoo.com

Unknown disse...

oi, gostei muito da sua idéia e ela vai me ajudar muito em minha festa de natal, se vc puder me mandar o passo-a-passo eu vou estár agradecida...
Email: sandrajunior25@hotmail.com
OBS: Por favor, estou precisando urgentemente de sua ajuda!☺

Unknown disse...

Mande-me o passo-a-passo.
e-mail: artuzera_2007@hotmail.com

*****Fernanda Barbosa***** disse...

oi gostei muito dessa bola de natal gostaria de apreender afazer ................. meu email é nanda-barbosa-@hotmail.com

*****Fernanda Barbosa***** disse...

oi adorei essa bola de natal gostaria de apreender ......email nanda-barbosa-@hotmail.com

dinosaur disse...

adorei essa bola, preciso aprender, meu email : brupilonetto@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAZER ESTAS BOLAS DE NATAL DE PET! E SE VOCÊ TIVER MAIS IDÉIAS DE DECORAÇÃO COM PET DE NATAL, VAMOS DECORAR A NOSSA CIDADE COM ELAS!!!
e-MAIL: DEBYE_IS@YAHOO.COM.BR
OBRIGADA!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eunice disse...

Oi, amei o seu site. Estou organizando o natal aqui nomeu bairro _ Ponta Grossa/Maricá/RJ. Pode ajudar-me a obter o passo a passo desta bola de natal. Meu e-mail é nicemarica2008@gmail.com. Muitíssimo grata. Eunice

Fabiana Franco disse...

favor, me mande o passo-a-passo dessa bola de natal...
fabiana.franco@cmaa.ind.br