quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MOLDE DO MORANGUINHO


3 comentários:

Juciene oliveira disse...

Oi queria vc teria o molde dela toda por favor, se vc tiver gostaria que me enviase por e-mail se possivel é claro, minha filha está querendo o aniversário da moranguinho mais só posso fazer algo bem simples então resolvir eu mesmo fazer tudo. desde já te agradeço.meu e-mail é juciene.oliveira@yahoo.com.br

Carol disse...

ola por gemtilleza poderia me enviar os moldes da moraguinho,pois estou fazendo as lembrancinhas da minha sobrinha e nao consigo em lugar nenhum, preciso terminar ate dia 02/10 se puder me ajudar desde ja agradeço.
karinaangelini_8@hotmail.com

Unknown disse...

gessika
oi gostaria que se vc pudesse mandar mais moldem da moranguinho e sua turma ficaria muito grata a minha filha adorou sua obras e quer que faça uma festinha da moranguino meu email e gessikrodrigues@gmail.com
obrigada